O cartaz do RFM Somnii Intermarché continua a crescer, mas ainda faltam alguns nomes.
O RFM Somnii Intermarché regressa à Figueira da Foz de 10 a 12 de julho para “o maior sunset de sempre“. O cartaz está a ficar completo e conta com artistas que vão agradar a todos os fãs de música eletrónica, independentemente do subgénero preferido. Os nomes confirmados nos últimos dias incluem regressos e estreias em Portugal, e ainda alguns dos melhores DJs portugueses.
No primeiro dia do festival, 10 de julho, está confirmado Timmy Trumpet, a estrela do trompete que regressa ao RFM Somnii depois de ter atuado no ano passado, e as duplas Third Party e Matisse & Sadko em formato back-to-back, ou seja, uma atuação a quadriplicar. Para 11 de julho foram anunciados Will Sparks, que também é um regresso, e Zanova (que atua no Mountain Experience by SOMNII, este sábado, 21 de fevereiro, a cerca de 2.000 metros de altitude). Para fechar o festival, junta-se a 12 de julho a dupla de hardstyle Sound Rush, que se estreia no nosso país.
Já os portugueses Kura e Diego Miranda também descem das alturas diretamente para o areal da Praia do Relógio. Diego Miranda sobe ao palco a 10 de julho, acompanhado por MC Katorz, e Kura atua dois dias depois, a 12 de julho. O DJ português de house Tiago Cruz, criador do festival Nómadas, junta-se à festa no mesmo dia de Diego Miranda.
Já estavam confirmados Vertile (10 de julho), Dual Damage e Padre Guilherme (11 de julho) e Hardwell, Kaaze e Nifra (12 de julho). A organização promete que ainda faltam alguns nomes para a edição deste ano do RFM Somnii Intermarché. Os bilhetes já estão à venda.
