Bad Bunny vai protagonizar num filme sobre a história de Porto Rico

- Publicidade -

Edward Norton, Javier Bardem e Viggo Mortensen também fazem parte do elenco deste drama histórico.

O cantor Bad Bunny prepara-se para saltar do intervalo da Super Bowl 60 diretamente para o papel principal de um novo filme. Este projeto, realizado pelo também rapper e porto-riquenho René Pérez Joglar – artisticamente conhecido como Residente -, chama-se Porto Rico e será um drama histórico sobre o país de onde ambos os artistas são naturais.

O filme é descrito como um “faroeste épico caribenho” com a promessa de entregar uma “narrativa envolvente inspirada em fatos reais” sobre as origens de Porto Rico. A sinopse oficial, no entanto, ainda não foi divulgada, e apenas se conhecer algum do de Porto Rico. Para além de Bad Bunny no elenco, o filme contará com a participação de outros nomes bem conhecidos, entre eles Edward Norton, Javier Bardem e Viggo Mortensen.

Este será um novo marco para a carreira do rapper e ex-wrestler, ao surgir no papel principal de uma nova produção cinemática. No entanto, o artista não é estranho ao cinema, ao ter participado no passado em filmes como Bullet Train de David Leitch, ou mais recentemente em Caught Stealing de Darren Aronofsky. Já para o seu conterrâneo Pérez Joglar, esta será uma estreia no mundo das longas metragens enquanto realizador, algo que o próprio afirma ser a concretização de um sonho. “Desde criança, sonho em fazer um filme sobre o meu país. A verdadeira história de Porto Rico sempre foi envolta em controvérsia.”

O guião de Porto Rico foi escrito pelo próprio Pérez Joglar, juntamente com Alexander Dinelaris, argumentista de Birdman e The Revenant, filmes celebrados e vencedores de Óscares realizados pelo mexicano Alejandro González Iñárritu, que se junta aqui enquanto produtor executivo. Bill Migliore e Edward Norton assinam também o filme enquanto produtores.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados