Call of Duty: Warzone Mobile vai deixar de ser jogado em abril

- Publicidade -

A Activision anunciou o fim de Call of Duty: Warzone Mobile, deixando de ser possível jogar Warzone em dispositivos móveis.

Numa publicação no site de suporte da Activision, a produtora anunciou o fim da linha para Call of Duty: Warzone Mobile, que deixará de ser jogável em dispositivos móveis no dia 17 de abril.

Esta fase final para Call of Duty: Warzone Mobile, já havia sido anunciada em maio de 2025, quando o jogo foi removido das lojas digitais da Apple e da Google, também pouco mais de um ano do lançamento oficial, que havia acontecido em março de 2024, após sucessivos atrasos de desenvolvimento.

No comunicado de despedida, a Activision agradece a todos os jogadores que fizeram parte da experiência e da sua comunidade de jogadores, assim como à equipa de produtores que trabalhou neste projeto. Adicionalmente, num pequeno FAQ na mesma página, a Activision não esclarece em detalhe o porquê deste desfecho para Call of Duty: Warzone Mobile, para além de assumir que a experiência autêntica de Call of Duty: Warzone para dispositivos móveis não foi ao encontro das expectativas, de forma semelhante ao que os jogadores podem encontrar no PC e nas consolas.

Após dia 17 de abril, Call of Duty: Warzone Mobile passará a ser apenas uma memória, inacessível e injogável. No entanto, os fãs de Call of Duty poderão continuar a jogar Call of Duty: Mobile, outro jogo oficial da série, composto por modos como Battle Royale, Multi-jogador, Zombies e o modo de extração DMZ: Recon, com atualizações sazonais frequentes e eventos variados.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados