Após o sucesso de Schitt’s Creek, Dan Levy apresenta uma comédia negra sobre crime e famílias caóticas. Assim é Big Mistakes.
Depois do sucesso global de Schitt’s Creek, Dan Levy está de volta com um novo projeto de ficção. Intitulada Big Mistakes, a série marca a estreia do criador no âmbito do seu acordo com a Netflix e promete fundir o drama familiar com o submundo do crime. A produção tem lançamento previsto para 2026.
Levy, que assume as funções de protagonista, showrunner e produtor executivo, aposta numa premissa caótica: a narrativa acompanha dois irmãos profundamente incompetentes que, após serem alvo de chantagem, veem-se forçados a integrar uma rede de crime organizado. A série pretende explorar as dinâmicas de uma família disfuncional num cenário de alta tensão.
Para dar vida a este enredo, a produção reuniu um elenco de peso. Ao lado de Levy estarão Taylor Ortega e a consagrada Laurie Metcalf. Sobre esta colaboração, Levy destacou a importância pessoal de trabalhar com a veterana atriz: “Tem sido a missão da minha vida poder chamar ‘mãe’ a Laurie Metcalf”.
O elenco conta ainda com nomes como Elizabeth Perkins, Jack Innanen, Boran Kuzum, Abby Quinn, Jacob Gutierrez, Joe Barbara e Mark Ivanir.
Esta comédia criminal representa o segundo grande projeto original de Dan Levy e o início de um novo capítulo na sua carreira após a aclamada sitcom que lhe valeu vários prémios Emmy.
