As versões físicas Grand Theft Auto 6 poderão chegar semanas ou meses depois do lançamento do jogo.
Com as ansiedades em torno do lançamento de Grand Theft Auto 6 a serem uma constante na comunidade de jogos, agora há mais um rumor a levantar dúvidas sobre o estado do jogo. De acordo com o portal polaco PPE.pl, que tem sido fonte de vários rumores de videojogos posteriormente confirmados, as versões físicas de Grand Theft Auto 6 poderão sofrer um atraso, condicionado os jogadores que ainda optam por versões físicas enquanto opção ou por colecionismo.
De acordo com a fonte do site, que afirma tratar da distribuição de videojogos em formato físico na Europa, este atraso de versões físicas do jogo trata-se de uma decisão consciente por parte da Take Two, que não tem planos atuais para o lançamento do jogo nesse formato. Pelo menos durante a sua janela de lançamento.
“Tenho ouvido cada vez mais que a versão física não será lançada em simultâneo com a versão digital para prevenir fugas de informação”, afirma a fonte, dando a entender que o formato físico ainda está em cima da mesa.
A confirmar-se a situação, o lançamento inevitável da versão física é, para já, uma incógnita, podendo surgir semanas ou meses depois do lançamento de Grand Theft Auto 6.
“Estamos a receber informações contraditórias, alguns dizem que a versão física chegará três ou quatro semanas depois do lançamento digital, enquanto outros dizem que isso não acontecerá até ao início de 2027. Devemos ter mais informações a meio de fevereiro,” conclui a fonte.
Apesar de tudo, para já a data de lançamento mais recente de Grand Theft Auto 6, mantém-se a 19 de novembro, em exclusivo nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
