Localizado entre as estradas nacionais 14 e 104, o Armazéns da Ribeira promete agilizar operações e responder à crescente procura por espaços industriais versáteis.
Nos arredores da Trofa está a surgir um novo polo logístico que promete dinamizar o mercado industrial do Norte: os Armazéns da Ribeira. Localizado na freguesia de Bougado, numa área em expansão empresarial, o empreendimento beneficia de uma posição estratégica entre as estradas nacionais 14 e 104, com ligação rápida à nova variante Trofa-Maia, junto à rotunda do Monte Cabrito.
O projeto prevê três armazéns com áreas distintas – 425, 700 e 864 m2 – totalizando cerca de 2.000 m2. Cada unidade contará com cobertura em painel sandwich e portões seccionados preparados para veículos pesados, garantindo funcionalidade e adaptabilidade para operações logísticas ou industriais de pequena e média dimensão.
A execução da obra está a cargo do grupo Amândio Silva e Sousa, da Trofa, e tem conclusão prevista para março de 2026. O empreendimento está a ser comercializado em exclusivo pela agência Medium.
