É o primeiro solo de stand up comedy de Eduardo Madeira em 12 anos.
Depois de vários anos na televisão, no cinema e no teatro, o humorista Eduardo Madeira faz uma pausa e continua nos palcos. Confusos? Desta vez, o comediante regressa ao stand up comedy.
O comediante anunciou esta terça-feira, 20 de janeiro, o seu primeiro espetáculo de stand up comedy em 12 anos: Grande Entre Os Assassinos. Este é um espetáculo onde Eduardo Madeira conta histórias de mortes, sexo, violência e mais mortes. Podíamos estar a exagerar, mas é o que a sinopse nos diz: “O Sexo, a Loucura, os Excessos, a Morte do irmão, a Morte da namorada, a Experiência Gay, como acabou testemunha num processo de Violência Doméstica e uma ligação improvável com Assassinos“. O artista garante que todas são histórias verídicas, e que este é o seu espetáculo “mais confessional, pessoal e duro“.
Ao longo de três meses, Eduardo Madeira vai andar um pouco por todo o país, estreando o espetáculo no Cartaxo, a 28 de março. Segue-se Covilhã (4 de abril), Braga (11 de abril), Leiria (18 de abril), Peso da Régua (25 de abril), Coimbra (8 de maio), Porto (9 de maio), Águeda (12 de junho) e Lisboa (29 de junho). É uma produção da SETLIST e os bilhetes já estão à venda.
Também esta semana, Fernando Rocha anunciou a sua estreia no stand up comedy puro e Salvador Martinha lançou Aura Super Jovem de forma gratuita no YouTube.
