Com esta futura abertura, a Primaprix ficará com um total de seis lojas a funcionar em Portugal. E naturalmente, mais aberturas estarão planeadas até ao final de 2026.
Primeiro foi Guimarães, a 27 de maio de 2025. Dois dias depois, a 29 de maio, foi a vez do Porto. Uma semana depois, a 4 de junho, calhou Lisboa. E hoje, dia 16 de outubro, foi a vez de Coimbra. Do que é que falamos? Da PrimaPrix em Portugal, pois claro, onde já conta com quatro lojas e irá, em 2026, abrir vários espaços em território nacional.
Já aqui falámos da iminente abertura da nova loja da PrimaPrix em Lisboa, planeada para 28 de janeiro. Mas o que a empresa ainda não fez saber publicamente é que, em breve, irá abrir uma terceira loja no norte do país, mais especificamente em Viana do Castelo. Aliás, a empresa já está inclusive a contratar para este novo espaço, que ainda não conta com data de abertura definida.
Certo é que, assim que chegar à cidade, os vianenses poderão descobrir uma oferta de produtos que abrange várias categorias, desde alimentação e bebidas até produtos de higiene e limpeza, com o objetivo de facilitar o quotidiano dos consumidores. Aliás, o conceito da PrimaPrix distingue-se por funcionar como um outlet exclusivo de marcas internacionais de relevo, oferecendo uma combinação de inovação e preços reduzidos em produtos de reconhecida qualidade. A experiência proposta vai além da mera compra, permitindo aos clientes uma viagem por produtos internacionais, muitos deles populares nas redes sociais, como o TikTok.
Neste momento, a PetroPrix conta com uma rede que ultrapassa as 275 lojas na Europa e cerca de 2.500 colaboradores.
