Evil Live dá sinais de vida. Datas e nomes para 2026 em breve?

- Publicidade -

O Evil Live já não vai propriamente a tempo das prendas de Natal, mas mostra que, afinal, o festival está prestes a anunciar novidades.

Estamos naquela altura do ano em que muitos dos festivais do verão já têm vários nomes anunciados, precisamente para potenciar vendas nesta época natalícia. Seja NOS Alive, Rock in Rio Lisboa, North Festival, MEO Kalorama, Vodafone Paredes de Coura, Primavera Sound Porto, entre outros. Depois há outros, como o Evil Live, que estão a deixar os festivaleiros impacientes devido à ausência de novidades.

Ora, e quando muitos já vaticinavam a “morte” do evento, eis que há novidades. Ou melhor, quase. É que as redes sociais do festival de metal foram atualizadas no que toca às imagens de perfil e de capa (no caso do Facebook), mostrando claramente que a Prime Artists está a trabalhar na realização do Evil Live 2026.

É verdade que ainda não temos datas, nem sequer nomes, mas tal deverá estar para muito breve. Aliás, em novembro, chegou a sair um leak – apagado pouco depois – da banda The Gathering, supostamente confirmada para o evento no dia 4 de julho de 2026, que é um sábado. Ora, se se repetir o caso da edição deste ano, teremos o festival nos dias 3, 4 e 5 de julho – curiosamente as mesmas datas do festival espanhol Rock Imperium -, terminando a um domingo, isto caso mantenha o formato de três dias. Ou então teremos um Evil Live de quinta a sábado, ou com apenas dois dias. Não sabemos.

Quanto a nomes, e sabendo da “partilha” de nomes do gigante festival espanhol Resurrection Fest, é bem provável que sejam confirmados nomes como Sabaton, Limp Bizkit e Marilyn Manson, só para citar alguns.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados