Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson vão regressar a The Hunger Games em Sunrise on the Reaping

- Publicidade -

Seja como tributos ou como voluntários, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson regressam aos jogos mais de uma década depois.

Ainda não se sabe se será como “tributo” ou não, mas os jogos não terminaram para Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, as estrelas da saga distópica The Hunger Games, baseada nos livros com o mesmo nome de Suzanne Collins, que estão de regresso no próximo filme.

A informação foi avançada pelo The Hollywood Reporter, que confirmou que dupla está de volta no próximo ano, na prequela Hunger Games: Sunrise on the Reaping. Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson regressarão assim aos papéis de Katniss Everdeen e Peeta Mellark, respetivamente, 11 anos depois de se despedirem da saga, que terminou em 2015 com The Hunger Games: Mockingjay – Part 2.

A história de The Hunger Games: Sunrise on the Reaping leva-nos de volta a Panem, mais propriamente à manhã da escolha dos participantes para a 50ª edição dos Hunger Games, 24 anos antes dos eventos do primeiro livro, publicado em 2008. Assim, a presença da dupla antecipa um salto temporal para o futuro. Algo que não será uma surpresa para quem for familiar do romance homónimo de Suzanne Collins, publicado em março deste ano.

Produzido pela Lionsgate, o próximo capítulo da saga conta um elenco de peso, composto ainda por Joseph Zada, Elle Fanning, Ralph Fiennes, Glenn Close, Jesse Plemons, Maya Hawke e Kieran Culkin. O responsável pela saga desde Catching Fire, Francis Lawrence regressa na cadeira de realizador e Billy Ray é o guionista, que adapta o livro de Collins.

The Hunger Games: Sunrise on the Reaping tem estreia marcada para novembro de 2026, mas antes ainda vai ser possível ver Josh Hutcherson em Five Nights at Freddy’s 2.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados