SOL Shonugate leva samurais e muita ação até ao espaço

- Publicidade -

SOL Shonugate é um novo jogo de ação descrito como um RPG de Samurais do Espaço.

A Chaos Manufacturing revelou o seu primeiro jogo, SOL Shonugate, um jogo de ação na terceira pessoa, single-player, com elementos RPG mas que se destaca pelo seu conceito que mistura samurais, mitologia e xogunatos japoneses, colonização espacial e outros conceitos de ficção científica e fantasia.

A história de SOL Shonugate segue Yuzuki, que o jogador controla, que foi outrora herdeira de uma poderosa família que foi assassinada. Como muitas histórias de samurais, também este é uma história de vingança, violenta e sangrenta, mas que troca as paisagens de um Japão Feudal, pelos horizontes estelares da Lua com o planeta terra de fundo, e estruturas futuristas de colónias espaciais.

Ao longo do jogo, Yuzuki terá acesso a um variado leque de armas que misturam katanas com armas mais futuristas, assim como a várias habilidades que se vão desbloqueado para aceder a combinações e táticas mais complexas e poderosas.

Como outros jogos do género, estão prometidas batalhas intensas, com bosses maiores que a vida, com várias fases, acompanhados por sequencias cinemáticas e uma banda sonora épica e dinâmicas, que contará com a presença da banda de rock japonês AliA, juntamente com outros artistas que serão revelados em breve.

SOL Shonugate está ainda numa fase de desenvolvimento inicial, com o PC já confirmado, na sua versão da Steam.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados