Palácio Verride inicia nova fase com entrada no Grupo Valverde e adesão à Virtuoso

- Publicidade -

O Palácio Verride reforça o seu posicionamento internacional ao integrar o Grupo Valverde e ao tornar-se membro da rede Virtuoso.

O Palácio Verride entrou numa nova etapa ao confirmar a sua integração no Grupo Valverde e a adesão à rede internacional Virtuoso, reforçando a presença do hotel lisboeta no panorama mundial do turismo de luxo. A entrada no grupo, reconhecido pela gestão de unidades com identidade vincada e elevado rigor operacional, acrescenta ao palácio setecentista uma estrutura orientada para garantir continuidade ao projeto e preservar o carácter que o distingue no cenário hoteleiro da cidade.

A afiliação à Virtuoso coloca o Palácio Verride entre destinos acompanhados pelos viajantes mais experientes e exigentes, ampliando a sua visibilidade num segmento altamente competitivo. A ligação surge num momento em que o edifício, conhecido pelas vistas sobre o Tejo, pelos interiores cuidadosamente preservados e por um serviço atento ao detalhe, procura consolidar a sua posição entre os refúgios urbanos mais relevantes da Europa. A combinação entre património, localização e uma oferta que inclui quartos e suites com características próprias, um restaurante referenciado pelo Guia Michelin e um rooftop que se tornou emblemático da colina de Santa Catarina contribuiu para esta distinção.

A integração no Grupo Valverde representa igualmente um reforço estratégico, ao associar o palácio a um portefólio que valoriza a autenticidade e a experiência personalizada. A direção do grupo sublinha que o Verride se distingue pela forma como reflete uma ideia muito própria de Lisboa, marcada por elegância discreta e um sentido de hospitalidade que acompanha a história do edifício. Esta nova fase pretende, assim, fortalecer essa identidade, ao mesmo tempo que amplia o alcance internacional do hotel através de novas parcerias.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados