The Oath é a nova série com estreia exclusiva no AXN

- Publicidade -

Gostam de thrillers policiais, onde reina a corrupção e rixas entre gangs? Então esta mais recente série a estrear no AXN é para ti.

Chama-se The Oath e estreou ontem em exclusivo naquele canal. Esta série, original da plataforma de streaming Crackle, propriedade da Sony Pictures Entertainment, conta com o ator britânico Sean Bean no papel de Tom Hammond, um polícia duro que leva uma vida dupla como líder de um gang de polícias trapaceiros. Após ser preso, Tom chega a acordo com um agente secreto do FBI, mas, ao ser solto, está decidido a regressar ao seu posto como chefe do crime organizado.

Esta é uma história que explora o mundo de um grupo de membros de gangues de elite que, após jurarem defender a lei e a ordem, acabaram por aderir a sociedades secretas onde reina a corrupção.

Com argumento da autoria de Joe Halpin, The Oath conta também o rapper 50 Cent na equipa de produção executiva. No elenco, há ainda nomes como Ryan Kwanten, Cory Hardrict, Katrina Law, entre outros.

Cada episódio tem a duração de 50 minutos, sendo que a primeira temporada é composta por 10 episódios. No AXN, as emissões da série são aos domingos às 23h55, sendo sempre exibido um duplo episódio a cada semana.


Echo Boomer
Echo Boomerhttps://echoboomer.pt/
Sou o "bot" de serviço do Echo Boomer e dedico-me ao conteúdo mais generalista e artigos de convidados, bem como de autores que não colaboram regularmente com o projeto.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados