Epic Games e Quentin Tarantino vão lançar a curta The Lost Chapter: Yuki’s Revenge no Fortnite a 30 de novembro

- Publicidade -

O Fortnite vai ser o palco para a estreia de uma história adicional ao mundo de Kill Bill.

Depois de revelar que Palpatine estaria vivo em Star Wars: The Rise of Skywalker, ou de fazer transmissões inteiras de filmes de Christopher Nolan, Fortnite volta a ser palco para mais uma experiência cinemática por tempo limitado, em colaboração com Quentin Tarantino.

O visionário realizador, em colaboração com a Epic Games, vai lançar uma nova história do universo de Kill Bill, Não no grande ecrã, mas nos PCs e consolas dos jogadores, usando o Fortnite como plataforma.

The Lost Chapter: Yukis Revenge é uma curta que extende a história de Kill Bill, e que Tarantino nunca chegou a filmar. Agora, o realizador cumpre o seu “sonho” – como é descrito pela Epic Games – recorrendo ao Unreal Engine. Este capítulo perdido é baseado numa história em que Yuki Yubari, irmã de Gogo Yubari, persegue a Bride em busca de vingança, após a luta contra O-Ren Ishii e os Crazy 88.

Esta versão animada traz Uma Thurman de volta ao papel, dando voz a Beatrix The Bride Kiddo, que surge numa versão à la Fortnite, cuja aparência fará parte do conjunto de skins da próxima temporada do jogo, juntamente com a de Gogo Yaburi, que poderá ser desbloqueada para quem assistir à curta no Fortnite.

A estreia da curta acontece no jogo no dia 30 de novembro pelas 19 horas, com as salas para os jogadores se juntarem cerca de 30 minutos antes.

Para além da exibição no Fortnite, The Lost Chapter: Yuki’’’s Revenge fará parte da projeção de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, um relançamento nos cinemas dois filmes, editados e cortados para uma única longa metragem, com estreia a 5 de dezembro. No entanto, não há planos para a sua estreia em Portugal. Assim, por cá, The Lost Chapter: Yuki’’’s Revenge poderá apenas ser visto em todas as plataformas onde se pode aceder a Fortnite.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados