O MEO Kalorama voltará ao mês habitual, o de agosto, pelo que restará agora saber quais os nomes que irão compor a edição do próximo ano…
Foi a 21 de junho deste ano que terminou mais uma edição do MEO Kalorama, num dia com nomes como Damiano David e Jorja Smith, e que foi, sem dúvida alguma, o dia mais concorrido dos três dias do festival.
Este ano, e contrariamente às edições anteriores, o festival decorreu em junho, algo que nunca tinha acontecido até então, uma vez que tem vindo a ser marcado sempre para o final de agosto. Tudo porque a Last Tour Portugal percebeu que não iria ter artistas disponíveis para o alinhamento que queriam construir para 2025. E daí a mudança para junho.
No entanto, há algum tempo que sabemos que, em 2026, o evento voltará às datas habituais, ou seja, em finais de agosto. Até porque 2026 é ano de Rock in Rio Lisboa, que decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque Tejo. E a promotora sabe perfeitamente que não pode sobrepor eventos, não só “porque a cidade não aguenta”, como não conseguiriam ter o apoio da Câmara Municipal de Lisboa em termos logísticos.
A verdade é que já se passaram meses e, até ver, nada de novidades do MEO Kalorama. Mas a situação irá mudar em dezembro. Diogo Marques, o diretor do festival e da promotora Last Tour Portugal, disse à Blitz (acesso pago) que as datas em concreto serão reveladas no próximo mês, bem como alguns dos nomes, incluindo cabeças de cartaz.
Quanto aos bilhetes, serão postos à venda ainda antes do Natal. De resto, aceitam-se palpites sobre um potencial lineup.
