Depois de Évora e Lisboa, Sabor a España leva os seus torrões para o Porto

- Publicidade -

Com esta inauguração no Porto, a Sabor a España conta com três lojas em Portugal onde vende os seus deliciosos torrões… e não só.

Depois de, em agosto, ter inaugurado a sua segunda loja em Portugal, a Sabor a España inaugurou esta semana o seu terceiro espaço em Portugal, desta vez na baixa do Porto, com uma loja localizada no nº305 da Rua da Formosa.

Especializada em produtos artesanais como torrões, garrapiñadas (amêndoas caramelizadas) e doces tradicionais, a Sabor a España distingue-se pela aposta em matérias-primas de qualidade e numa confeção cuidada que preserva a essência da doçaria clássica. A partir da sua fábrica, situada no Polígono Industrial de Las Palomas, saem mais de 150 especialidades próprias que chegam diariamente às lojas.

A nova unidade do Porto segue o modelo característico da marca: uma loja onde os clientes podem viver a gastronomia com todos os sentidos, através de degustações, showcookings e atendimento personalizado.

O objetivo da empresa passa por continuar a crescer em Portugal, com a meta de abrir cerca de 15 lojas no país, sem perder de vista a sua identidade: oferecer uma experiência autêntica em torno da doçaria artesanal.

A Sabor a España abriu a sua primeira loja portuguesa em novembro de 2024, instalando-se em Évora.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados