Red Dead Redemption 2 Online chega já amanhã

- Publicidade -

Preparem as pistolas e os cavalos, o modo online de Red Dead Redemption 2 começa já amanha (27 de novembro).

O anúncio foi feito pela Rockstar Games, que aproveitou também para partilhar alguns dos primeiros detalhes para este modo.

Red Dead Redemption 2 Online será lançado num estado de Beta, o que leva a crer que vai estar suscetível a problemas técnicos, a testes de stress dos servidores e a ajustes a curto prazo. No fundo, um estado para salvaguardar quaisquer más impressões que poderá causar aos jogadores.

O lançamento deste modo multiplayer vai ainda ser feito por fases. Quem adquiriu a versão Ultimate terá acesso imediato logo amanhã (dia 27), os jogadores que jogaram RDR2 no dia de lançamento apenas conseguirão no dia seguinte (28), os jogadores que jogaram RDR2 nos três primeiros dias só terão acesso no dia 29 e, finalmente, no dia 30, o modo multijogador será aberto a todos os jogadores.

A Rockstar Games também reforça a ideia de que este modo não será como o de GTA V. Ainda que não o indique, refere o modo online de Red Dead Redemption 1 como  base desta nova versão. “Red Dead Online é uma evolução da experiência clássica multijogador no primeiro Red Dead Redemption, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de formas novas,”conta a produtora.

A produtora também abre as portas aos adeptos de MMOs ao descrever o seu modo online como um mundo partilhado com muita personalização e opções de escolha nas aventuras e forma de jogar.

Red Dead Redemption 2 Online será gratuito e será lançado em simultâneo para a Xbox One e PlayStation 4, requerindo apenas as subscrições do Xbox Live Gold e do PlayStation Plus.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados