Assassin’s Creed Mirage recebe expansão gratuita Valley of Memory a 18 de novembro

- Publicidade -

O novo conteúdo Valley of Memory é gratuito e acrescenta cerca de seis horas de história a Assassin’s Creed Mirage, o jogo lançado originalmente em 2023.

A Ubisoft anunciou a expansão gratuita Valley of Memory para Assassins Creed Mirage, com lançamento marcado para 18 de novembro e disponível para todos os jogadores que possuam o jogo base.

Esta adição de conteúdos para o jogo de 2023, coloca os jogadores um pouco antes final da aventura principal e acompanha Basim numa viagem até AlUla, onde surgem indícios de que o seu pai, desaparecido há muito, poderá ainda estar vivo. A investigação conduz os jogadores a um vale ameaçado por um grupo de salteadores, obrigando-o a intervir.

A expansão introduz toda uma nova região para explorar, com uma missão principal completamente nova, cuja duração aponta para 6 horas de jogo. O conteúdo inclui novos alvos de assassínio, missões secundárias, contratos e desafios de exploração que estendem em cerca de seis horas a duração total da narrativa. A atualização promete ainda alterar também várias mecânicas do jogo, incluindo o acesso a missões rejogáveis a partir do Animus; melhorias na locomoção através de parkour; um novo esquema de controlos; e adições à árvore de habilidades.

Valley of Memory foi desenvolvida pela Ubisoft Bordeaux e pela Ubisoft Paris, com o apoio dos estúdios de Bucareste, Da Nang e Montpellier. Alegadamente, o projeto também terá contado com colaboração da Savvy Games, o grupo de investimento ligado ao fundo soberano da Arábia Saudita.

Assassin’s Creed Mirage está disponível na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Amazon Luna, iOS e PC através da Ubisoft Store, Steam e Epic Games Store.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados