Action vai abrir em Porto de Mós a sua primeira loja no distrito de Leiria

- Publicidade -

Mais especificamente em Porto de Mós. No entanto, ainda não há data de inauguração prevista para este espaço da Action no distrito de Leiria.

Action, discount store de produtos não alimentares que chegou a Portugal em fevereiro de 2024, tem vindo a crescer de forma consistente em território nacional. De momento, a empresa conta com 23 lojas no país, sendo que as mais recentes lojas foram inauguradas em Guimarães.

Porém, e como seria de esperar, a expansão não irá ficar por aqui, até porque a Action tem o objetivo de ficar cada vez mais perto dos portugueses. E olhando para o mapa de lojas da marca em Portugal, podemos dizer que ainda tem muito por onde se expandir.

Anteriormente, revelámos que, em breve, a Action irá inaugurar uma loja na cidade de Santarém, mais especificamente na Quinta das Cegonhas, ao que tudo indica no Santarém Retail Park, e também em Beja. Também já anunciámos que a cadeia irá abrir espaços na Amadora, Oeiras e Covilhã. E agora, eis que descobrimos mais uma localização: Porto de Mós.

Em junho, divulgámos que a Action iria abrir uma loja na região de Leiria, mas, na altura, não se sabia em que cidade. Porém, está agora confirmado que a retalhista europeia irá surgir em Pedreiras, Porto de Mós, junto à Hôma, na antiga loja chinesa localizada no Atlantic Retail Park.

Esta iminente abertura é relevante quando sabemos que será a primeira loja Action no distrito de Leiria. Para já, a data de abertura não foi divulgada, mas uma inauguração não deverá demorar muito mais tempo.

A expansão da Action surge numa altura em que a cadeia, conhecida pelo formato de desconto em produtos não alimentares, responde à procura crescente no mercado português. Com a futura abertura, os clientes terão acesso a uma oferta de cerca de 6.000 artigos distribuídos por 14 categorias, que incluem brinquedos, produtos para o lar, jardinagem, bricolage e alimentação. A empresa destaca a renovação semanal do catálogo, com cerca de 150 novos produtos, mantendo o preço médio abaixo dos 2€.

A empresa tem investido na melhoria da qualidade dos produtos e em medidas ambientais, incluindo a redução da pegada carbónica das operações, a eliminação do gás nas lojas e a utilização de iluminação LED. A marca também exige critérios rigorosos aos seus fornecedores, promovendo a sustentabilidade nas matérias-primas, como algodão certificado Better Cotton, madeira proveniente de florestas certificadas FSC ou PEFC, e cacau certificado Fairtrade desde 2022.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados