Dying Light: The Beast chega um dia mais cedo, a 18 de setembro, depois de 1 milhão de jogadores terem garantido a sua cópia antes do lançamento.
A Techland anunciou que Dying Light: The Beast será lançado já a 18 de setembro de 2025, antecipando em um dia a data anteriormente anunciada. A mudança acontece depois de o jogo ultrapassar a marca de 1 milhão de pré-reservas em todo o mundo.
Tymon Smektała, diretor da série, explicou em comunicado que o entusiasmo em torno do regresso de Kyle Crane levou o estúdio a tomar esta decisão. “Ver o entusiasmo da nossa comunidade com o regresso de Kyle Crane em Dying Light: The Beast, e sabendo que o jogo está pronto, quisemos fazer algo especial para os nossos jogadores. Esforçamo-nos para tornar o impossível possível, e é por isso que estamos a lançar o jogo um pouco mais cedo”, afirmou.
A produtora anunciou ainda que, como agradecimento, todos os que já reservaram o título, bem como quem o adquirir antes da estreia, vão receber uma recompensa exclusiva, cujos detalhes serão revelados durante a semana de lançamento.
Dying Light: The Beast leva os jogadores a Castor Woods, um vale outrora turístico que agora se encontra dominado por zombies. A história acompanha Kyle Crane, mantido em cativeiro durante anos pelo Barão e sujeito a experiências que o deixaram num estado entre humano e monstro. Determinado a vingar-se, terá de controlar os seus instintos, formar alianças frágeis e sobreviver a um ambiente hostil que se torna ainda mais perigoso à noite.
Combinando mundo aberto, ação e survival horror, o jogo aposta em combate diversificado, exploração fluida e escolhas estratégicas.
Dying Light: The Beast será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store. Quem possuir a Ultimate Edition de Dying Light 2: Stay Human receberá o novo jogo sem custos adicionais. Podem ficar a saber mais sobre a versão para PC do jogo com os requisitos oficiais para PC e portátil.