A Nintendo e a Illumination revelaram o nome e o primeiro teaser da sequela do filme de Super Mario.
Parte da celebração dos 40 anos de Super Mario Bros. que abriu a mais recente transmissão da Nintendo Direct, a Nintendo e o estúdio de animação Illumination, revelaram o primeiro teaser da sequela do filme de Super Mario.
Chama-se The Super Mario Galaxy Movie e de acordo com Chris Meledandri e Shigeru Miyamoto, tal como o nome propõe, o novo filme vai beber inspirações na série Mario Galaxy.
No teaser vemos Mario a fazer uma pequena sesta debaixo de uma árvore, com o castelo da Princess Peach no fundo, com a câmara a navegar na sua direção até subir até às estrelas. Para já, fica apenas confirmado que o filme irá contar com o elenco principal do primeiro, composto por Anya Taylor-Joy enquanto a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Kevin Michael Richardson para Kamek e, claro, Chris Pratt como Mario.
The Super Mario Galaxy Movie mantém a sua estreia inicialmente revelado em março do ano passado, que é 3 de abril em território norte americano.