O SELVA é um empreendimento de 32 apartamentos, integrado numa urbanização com jardim, piscina e espaços comuns. Metade das unidades já foi vendida.
O projeto residencial SELVA, promovido pela Dils, entrou recentemente em fase de construção e metade das unidades já foi comercializada. Continuam disponíveis apartamentos T1, com valores a partir de 450.000€ e vistas para o rio Tejo.
Apresentado em abril, em regime de exclusividade pela Dils, o SELVA está localizado em Marvila, bairro ribeirinho que se afirma como um dos territórios mais dinâmicos de Lisboa, associado à criatividade e a um forte potencial de valorização imobiliária.
O empreendimento conta com 32 apartamentos e integra uma urbanização mais ampla, composta por quatro edifícios, num total de 120 frações e espaços comerciais. O projeto inclui ainda um jardim central arborizado e uma área de construção superior a 12.000 m². As tipologias variam entre T1 e T5, com áreas entre 50 m² e 250 m².
As frações incluem um ou dois lugares de estacionamento, preparados para carregamento de veículos elétricos, e a maioria dispõe de arrecadação. O condomínio integra ainda piscina, banho turco, ginásio, área de coworking e uma sala multiusos.
A envolvente de Marvila conjuga tradição e modernidade, com galerias de arte, cervejarias artesanais, cafés e polos culturais como a Fábrica Braço de Prata. O bairro dispõe de acessos diretos à estação de Braço de Prata e à nova linha de elétrico 16, que liga a Praça do Comércio ao Parque Tejo.
Entre os projetos estruturantes da zona destacam-se o futuro Hospital Público do Oriente, a 15 minutos a pé do SELVA, e o loteamento da Matinha, aprovado em dezembro de 2024, que prevê a criação de cerca de 2.000 novos fogos habitacionais, uma escola, espaços verdes e áreas públicas.