O catálogo PlayStation Plus Extra e Premium de setembro inclui jogos de luta, sobrevivência e estratégia, e mais um clássico no plano Premium.
A equipa da PlayStation revelou as novidades do PlayStation Plus para setembro, com destaque para a entrada de WWE 2K25, Persona 5 Tactica e Green Hell. Os jogos ficam disponíveis a partir de 16 de setembro para todos os subscritores dos escalões Extra e Premium.
WWE 2K25 é o grande destaque do alinhamento deste mês, levando os jogadores para além das cordas do ringue e até The Island, um cenário composto por arenas, desafios e eventos ao vivo. Persona 5 Tactica é outra grande entrada, com uma história inédita no universo da saga Persona, com a chegada de novos aliados e inimigos. Trata-se de um jogo de estratégia por turnos que coloca novamente os Phantom Thieves nas mãos dos jogadores.
Há ainda Green Hell com uma experiência de sobrevivência na selva amazónica, onde os jogadores terão de enfrentar condições extremas, caçar, recolher recursos e erguer abrigos improvisados para resistir ao ambiente hostil.
O resto da lista é composto por Fate/Samurai Remnant, Crow Country, The Invincible e Conscript. No mesmo dia, alguns títulos deixam o serviço, entre eles UFC 5, Night in the Woods, Road 96 e The Plucky Squire, entre outros.
Já no plano Premium, os subscritores recebem Legacy of Kain: Defiance, clássico que regressa agora nas versões para PlayStation 4 e PlayStation 5.
Lista completa de jogos de setembro
PlayStation Plus Extra e Premium | Catálogo de Jogos
- WWE 2K25 | PS4, PS5
- Persona 5 Tactica | PS4, PS5
- Green Hell | PS4, PS5
- Fate/Samurai Remnant | PS4, PS5
- Crow Country | PS4, PS5
- The Invincible | PS5
- Conscript | PS5
PlayStation Plus Premium | Clássicos
- Legacy of Kain: Defiance | PS4, PS5