A Loaded Tomato Toast, o Aerocano e o Fruit Matcha Latte são algumas das novidades do Honest Greens para as refeições leves.
O Honest Greens apresentou novas opções para o pequeno-almoço e o lanche, já disponíveis em todos os espaços da marca. A atualização do menu surge pouco tempo depois da abertura do 10º restaurante em Lisboa, no bairro de Alvalade, e da introdução de pratos de verão na carta.
A principal novidade é a Loaded Tomato Toast, preparada com pão de massa-mãe artesanal e composta por abacate, ovo escalfado, tomate cherry, salmorejo, queijo feta de origem vegetal, manjericão, azeite extra virgem, sal Maldon e espirulina. Esta criação passa a integrar a oferta ao lado de propostas já conhecidas, como a Honest Pan Tumaca, a Avocado Toast com sementes “bagel” e, no menu da tarde, a Hummus Toast.
Outra adição é a possibilidade de incluir ovos mexidos com dukkah como extra em qualquer prato. A nível de bebidas, surgem duas novas propostas: o Aerocano, um americano vaporizado sem calorias, e o Fruit Matcha Latte, que pode ser preparado com manga ou morango.
No pequeno-almoço, mantêm-se o Sweet Corner e as Protein Balls, bem como os Cold Pressed, sumos preparados com fruta fresca e especiarias. E claro, as tostas, taças e especialidades da casa continuam a destacar-se no menu da manhã e da tarde.
Fiel ao princípio da sazonalidade, a cadeia adapta regularmente os menus de acordo com os produtos da época. Assim, os dez restaurantes localizados em Lisboa e no Porto recebem periodicamente novas propostas adaptadas à estação.