Spider-Man: Brand New Day recebe primeiro teaser com a promessa de “algo completamente novo”

- Publicidade -

O novo vídeo de nove segundos foi divulgado no Spider-Man Day, mas não revela absolutamente nada sobre o novo filme, Spider-Man: Brand New Day.

A Marvel e a Sony lançaram aquele que é efetivamente o primeiro teaser oficial de Spider-Man: Brand New Day, através de um curto vídeo publicado hoje, 1 de agosto, data em que se assinala o Spider-Man Day. O muito breve excerto de nove segundos mostra apenas um plano fechado sobre o novo fato do super-herói interpretado por Tom Holland, acompanhado da mensagem “vem aí algo completamente novo”, não sendo claro se são esperadas novidades para breve, ou se é apenas uma alusão ao subtítulo do filme, Brand New Day.

O fato que surge no vídeo assemelha-se ao que foi brevemente mostrado no final de Spider-Man: No Way Home, num momento em que Peter Parker surge a balouçar sobre Nova Iorque num fato completamente redesenhado. À primeira vista, o novo fato recupera o estilo clássico da personagem nas bandas desenhadas, com tons de vermelho e azul mais vibrantes, contornos pretos mais destacados e uma malha negra discreta no tecido, semelhante à das bandas desenhadas originais.

Spider-Man: Brand New Day tem estreia marcada nos cinemas a 31 de julho de 2026, apresentando-se como o próximo capítulo da saga dentro do Universo Cinemático da Marvel. O filme será realizado por Destin Daniel Cretton, que nos trouxe Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, com argumento escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, dupla esta que já colaborou em filmes anteriores de Spider-Man no MCU.

O elenco contará com o regresso de Zendaya, no papel de M.J. e de Jacob Batalon como Ned Leeds. Estão ainda confirmadas novas adições como Jon Bernthal, que interpreta o Punisher e que deverá continuar também na série Daredevil: Born Again, e Liza Colón-Zayas, conhecida em The Bear, também integra o projeto.

O novo subtítulo Brand New Day partilha o nome com uma linha narrativa da Marvel Comics iniciada em 2008, na qual Peter Parker recomeça a sua vida após todos esquecerem a sua identidade. Essa premissa, embora não confirmada como inspiração direta, liga-se ao final de No Way Home, onde um feitiço lançado por Doctor Strange faz com que ninguém se recorde de Peter.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados