Festival Panda 2025 chega ao PANDA PLUS em agosto

- Publicidade -

O Festival Panda 2025 vai chegar ao PANDA PLUS numa versão acessível em Língua Gestual Portuguesa.

A edição de 2025 do Festival Panda, o maior evento dedicado ao público infantil em Portugal, chega ao serviço de streaming PANDA PLUS a partir de 15 de agosto. O espetáculo, que percorreu Albufeira, Oeiras e Maia, reuniu mais de 52.000 visitantes, confirmando a relevância e o impacto do festival junto das famílias portuguesas.

A plataforma disponibilizará não só a gravação integral do evento, como também uma versão interpretada em Língua Gestual Portuguesa, reforçando o compromisso com a acessibilidade e a inclusão de todas as crianças, independentemente das suas necessidades específicas.

Com o mote Todos Temos Superpoderes, o espetáculo procura destacar qualidades fundamentais para o desenvolvimento e bem-estar das crianças. Através das personagens mais reconhecidas do universo Panda, são explorados temas como a empatia, a coragem, a partilha e a autoconfiança, apresentados como verdadeiros superpoderes que cada criança pode descobrir em si própria.

Ao longo da atuação, cada personagem representa uma dessas competências, incentivando os mais pequenos a reconhecerem o seu potencial e a valorizarem a importância das relações interpessoais, da superação de desafios e de uma maior compreensão do mundo que os rodeia.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados