O novo jogo é promete combates rápidos, profundidade estratégica e já pode ser jogado com uma demo.
O estúdio To The Sky anunciou o seu primeiro jogo, Godbreakers, que resulta de uma pareceria com a Thunderful Games, que esta prestes a pertencer à Atari. Este novo jogo original, apresenta-se como um jogo de ação na terceira pessoa, concebido para jogar em modo cooperativo até quatro jogadores, com foco em combate rápido, bosses exigentes e construção de builds. O jogo será lançado ainda este ano numa data por anunciar, para PlayStation 5, PC via Steam e Epic Games Store, com compatibilidade confirmada para Steam Deck.
Descrito como um hack’n’slash cooperativo, Godbreakers coloca os jogadores na pele de entidades humanas reanimadas por forças celestiais, com o objetivo de destruir o Monad, uma inteligência artificial descontrolada. Através de um sistema que permite absorver poderes dos inimigos, o jogo combina ação rápida e experimentação tática. As lutas contra bosses, compostas por várias fases e padrões distintos, são alguns dos destaques do jogo.
Godbreakers está a ser desenvolvido por uma equipa composta por veteranos da indústria e, de acordo com Jugo Mirkovic, CEO e produtor executivo do estúdio, o objetivo deste projeto foi criar uma experiência que fosse “rápida, fluida e divertida”, com uma jogabilidade apelativa para durar várias sessões em grupo.
Ainda sem uma data final, Godbreakers já pode ser jogado através da Steam com uma demonstração gratuita.