A Netflix revelou que metade do conteúdo assistido entre janeiro e junho de 2025 foram de produções de 2023, ou anteriores.
A Netflix revelou os títulos mais populares da sua plataforma durante o primeiro semestre de 2025, com base no número total de visualizações acumuladas entre janeiro e junho. A lista inclui os dez filmes e as dez séries mais assistidas a nível global, combinando estreias recentes e sucessos de anos anteriores.
No topo da tabela de filmes surge Back In Action, seguido por Straw, The Life List e Exterritorial. Produções como Havoc, The Electric State e Ad Vitam também marcam presença, a par de títulos familiares como The Secret Life Of Pets 2 e Despicable Me 4.
Os 10 filmes mais assistidos nos primeiros seis meses do ano foram:
- Back In Action
- Straw
- The Life List
- Exterritorial
- Havoc
- The Secret Life Of Pets 2
- The Electric State
- Counterattack
- Ad Vitam
- Despicable Me 4
No que diz respeito a séries, o destaque vai para Adolescence, que lidera a lista, ultrapassando as temporadas 2 e 3 de Squid Game. Seguem-se estreias como Zero Day, Missing You, e títulos como Sirens, The Night Agent ou Ginny & Georgia, que regressaram com novos episódios em 2025.
As 10 séries mais assistidas nos primeiros seis meses do ano foram:
- Adolescence
- Squid Game: Temporada 2
- Squid Game: Temporada 3
- Zero Day
- Missing You
- Gabby Periro: Temporada 1
- Mr. Rachel: Temporada 1
- Sirens
- The Night Agent: Temporada 2
- Ginny & Georgia: Temporada 3
Para além dos títulos recentes, a Netflix afirma que o comportamento dos utilizadores revela o impacto duradouro do seu catálogo. De acordo coma própria plataforma, quase metade das horas de visualização da programação original nos primeiros seis meses do ano corresponde a conteúdos lançados em 2023 ou antes. Entre os mais vistos estão Orange Is the New Black, Ozark e La Casa de Papel, todas com mais de 100 milhões de horas visualizadas. Já filmes como Red Notice, Leo e We Are the Heroes continuam a atrair público, com mais de 20 milhões de visualizações cada.