E, como é habitual, estes horários do NOS Alive não vão agradar a quem tinha planos de ver várias bandas ao longo do festival…
Foi ontem, dia 4 de julho, que ficámos a saber do cancelamento da atuação de Sam Fender no NOS Alive 2025, devido a uma hemorragia nas cordas vocais, algo que obrigou o artista a cancelar uma série de concertos. Foi também nessa partilha que a organização do festival prometeu que os horários seriam anunciados durante este sábado… e foi mesmo isso que aconteceu.
“Esperávamos, desejávamos, conseguimos: os horários chegaram. São 7 palcos, 112 artistas, 121 atuações e 13 horas de música desde que vos abrimos portas até ao último a sair”, refere o NOS Alive nas redes sociais. No entanto, são muitos aqueles que já estão a criticar os horários, seja porque os Nine Inch Nails atuam à mesma hora que os Future Islands, porque Nathy Peluso atua às 2h20, pelo facto de os Muse tocarem às 21h15, por Girl in Red e Mother Mother tocarem praticamente ao mesmo tempo… enfim, é impossível agradar a todos.
Além disso, a Everything is New não anunciou publicamente qual o artista que substitui Sam Fender, pelo que aguardamos novidades nesse sentido. E por falar em Sam Fender, parem de pedir reembolso pelo cancelamento do concerto, isso não vai acontecer. Somente haveria lugar a reembolso caso Sam Fender fosse cabeça de cartaz, e não era o caso.
Neste momento, está esgotado o bilhete diário para esse dia, bem como os passes de dois dias para 10 e 11 de julho, e 10 e 12 de julho. Também o passe geral de três dias está indisponível.
Portanto, e caso queiram ir ao NOS Alive, podem ainda comprar o bilhete diário para 11 e 12 de julho, bem como o passe de dois dias para essas datas. Caso prefiram, podem sempre tentar a vossa sorte nos passatempos disponíveis nas redes sociais – há muitos!