Action abre lojas na Moita, Mira-Sintra e Ponte de Lima em junho

- Publicidade -

Com estas aberturas, a Action ficará com um total de 19 lojas em Portugal, todas com produtos cujo preço médio é inferior a 2€.

A retalhista Action reforça este mês a sua presença em Portugal com a abertura de três novas lojas localizadas na Moita, Mira-Sintra e Ponte de Lima, que correspondem respetivamente à 17.ª, 18.ª e 19.ª unidades no país. Estas inaugurações acontecem entre 19 e 26 de junho, ampliando a oferta da marca no mercado nacional.

A loja da Moita, com 955 m2 e uma equipa de 23 colaboradores, abre portas a 19 de junho. No dia 26, será a vez das lojas em Mira-Sintra, com 879 m2 e 26 trabalhadores, e em Ponte de Lima, com 817 m2 e 21 colaboradores, começarem a funcionar. Estas unidades operam diariamente entre as 9h e as 21h, situando-se em locais de fácil acesso para as comunidades locais.

Em Portugal, a proposta da Action mantém-se centrada na diversidade e acessibilidade dos seus produtos. As lojas oferecem cerca de 6.000 artigos, distribuídos por 14 categorias, que vão desde brinquedos, artigos para o lar, produtos de jardinagem e bricolage, até produtos alimentares. A política de preços baixos, com um valor médio inferior a 2€ por produto, visa responder às expectativas do consumidor português.

A marca atualiza semanalmente o seu catálogo com cerca de 150 novos produtos. A diretora-geral da Action em Portugal, Sofia Mendoça, reforça o entusiasmo da empresa em continuar a crescer no país e destaca a importância do apoio dos clientes, colaboradores e parceiros neste percurso.

No que diz respeito à sustentabilidade, a Action tem vindo a adotar medidas para reduzir o impacto ambiental das suas operações, como a substituição da iluminação por LED e a eliminação das ligações de gás nas lojas. Os fornecedores seguem critérios rigorosos, e os produtos são continuamente melhorados para diminuir a pegada de carbono e aumentar a circularidade. Destaca-se o compromisso com o algodão sustentável, proveniente maioritariamente do programa Better Cotton e algodão orgânico, assim como a utilização de madeira certificada por entidades reconhecidas como FSC e PEFC. Desde 2022, todos os produtos da marca que contêm cacau são certificados Fairtrade.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

2 Comentários

  1. Uma loja muito benvinda ao nosso concelho,como podemos nos inscrever ou referenciar outras pessoas
    Obrigado Sandra Joaquim

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados