Galp e Continente dão descontos de 20 cêntimos no combustível até final de junho

- Publicidade -

Descontos de até 20 cêntimos por litro de combustível disponíveis entre 7 e 30 de junho, numa campanha conjunta da Galp e do Continente.

Com a chegada de junho, mês marcado por feriados, festividades e deslocações de norte a sul do país, a Galp e o Continente avançam com uma campanha conjunta que visa aliviar os custos associados às viagens. Entre 7 e 30 de junho, os consumidores poderão beneficiar de um desconto que pode atingir os 20 cêntimos por litro de combustível, resultado da acumulação de vantagens proporcionadas pelo Cartão Continente e pela aplicação Mundo Galp.

Sob o mote Mês de feriados? Quem mais junta, mais tem, a campanha está disponível em Portugal Continental e na Madeira, mediante determinados critérios de compra. Em concreto, por cada compra de valor igual ou superior a 30€ nas lojas Continente e Continente Modelo, ou de pelo menos 25€ nas lojas Continente Bom Dia e Continente da Madeira, os clientes recebem um cupão que permite um desconto de 10 cêntimos por litro, utilizável através do Cartão Continente.

A este benefício acresce um reembolso adicional de 10 cêntimos por litro de combustível, creditado na carteira digital da aplicação Mundo Galp, desde que esta seja utilizada no momento do abastecimento. Assim, o desconto pode totalizar os 20 cêntimos por litro, caso sejam cumpridas ambas as condições.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados