Para participar, os interessados deverão adquirir dois produtos da gama Oreo e registar o comprovativo de compra no site da campanha.
A Oreo, que no ano passado reformulou a receita da icónica bolacha, vai lançar uma nova campanha no contexto da pré-temporada do futebol português, destinada a oferecer passes anuais para os jogos em casa de clubes nacionais.
A iniciativa decorrerá entre 19 de maio e 22 de junho de 2025 e permitirá que cinco adeptos sejam contemplados com bilhetes de época válidos para todos os jogos em casa de um clube à escolha, durante a Liga Portugal Betclic 2025/2026.
Para participar, os interessados deverão adquirir dois produtos da gama Oreo e registar o comprovativo de compra no site da campanha. Após o preenchimento dos dados pessoais solicitados, os participantes terão de completar um jogo interativo. Os vencedores serão apurados com base nas pontuações obtidas, sendo selecionado um por semana ao longo das cinco semanas da ação.
Esta iniciativa surge no seguimento da colaboração da Mondelēz Portugal com a Liga Portugal, no âmbito do patrocínio oficial às principais competições nacionais, como a Liga Portugal Betclic e a Allianz CUP, durante a temporada 2025/2026.