Versão portuguesa de Baby Shark estreia no serviço Panda Plus

- Publicidade -

Panda Plus estreou cinco videoclipes de Baby Shark dobrados em português de Portugal. Acordo com a Pinkfong prevê mais de 100 adaptações.

No passado dia 1 de maio, o fenómeno musical infantil Baby Shark passou a estar disponível em português de Portugal, com o lançamento de cinco videoclipes adaptados para o público nacional na plataforma de streaming Panda Plus.

Esta estreia assinala o início de uma colaboração entre a Dreamia – responsável pelos canais Panda, Biggs, Panda Kids, Hollywood, Casa e Cozinha, Blast e pelo próprio Panda Plus – e a Pinkfong, empresa sul-coreana detentora dos direitos do popular conteúdo infantil.

O acordo entre as duas entidades prevê a adaptação de mais de uma centena de videoclipes do universo Baby Shark, com a sua dobragem integral em português europeu. O primeiro conjunto de vídeos inclui os temas “Dança do bebé tubarão”, “Bebé tubarão velocidade 1,5”, “Bebé tubarão velocidade 2”, “Sê feliz como o bebé tubarão” e “A luz dos sonhos do bebé tubarão”.

A presença de “Bebé Tubarão” está também confirmada na programação da 18.ª edição do Festival Panda, que este ano terá lugar em vários pontos do país. O evento infantil realiza-se a 14 de junho na Marina de Albufeira, a 27, 28 e 29 de junho no Parque dos Poetas, em Oeiras, e a 27 de julho no Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, na Maia.

Criado em 2016 pela Pinkfong, o vídeo original de Baby Shark tornou-se, em 2020, o mais visto de sempre na plataforma YouTube, ultrapassando marcas históricas de visualizações. O tema mantém-se como um fenómeno global, com versões em múltiplas línguas e mais de 13 mil milhões de visualizações acumuladas até à data.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados