Sundae Doce da Casa regressa aos restaurantes McDonald’s

- Publicidade -

Mas por tempo limitado, pois têm apenas até 26 de maio para provar este Sundae Doce da Casa.

O McDonald’s Portugal acaba de fazer regressar o Sundae Doce da Casa, uma sobremesa que celebra os sabores tradicionais do país. Tal como da primeira vez, este produto é uma edição limitada que combina o gelado Sundae original com dois ingredientes emblemáticos da gastronomia portuguesa: doce de ovo e bolacha Maria moída. A bolacha é fornecida pela marca portuguesa Vieira, um dos mais de 700 parceiros nacionais da cadeia.

O Sundae Doce da Casa é não só uma forma de o McDonald’s reforçar a sua adaptação aos gostos e tradições culinárias de cada país, como também remete para uma das receitas mais conhecidas na restauração local.

O Sundae Doce da Casa está disponível em todos os restaurantes McDonald’s de Portugal, incluindo através do serviço de entrega McDelivery, mas atenção que têm apenas até 26 de maio para o devorar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados