E este mês de abril, surgem já dois novos espaços da JYSK em Sintra e Gaia.
Há algum tempo que sabemos que a JYSK, cadeia dinamarquesa especializada em mobiliário, descanso e decoração para o lar, tem um plano ambicioso para Portugal. Afinal de contas, a marca tem o objetivo de atingir as 80 lojas em território português nos próximos anos, levando a qualidade e o design escandinavo a todo o país.
Durante este ano de 2025, a JYSK chegou a Ovar e reabriu a sua loja no Estoril com um novo conceito. Para breve, e tal como dito ontem, dia 2 de abril, na apresentação da nova coleção Honest, num evento no qual o Echo Boomer esteve presente, a JYSK irá inaugurar novas lojas em Sintra e Gaia, algures durante o presente mês de abril.
Carlos Haba, diretor da JYSK para Portugal e Espanha, disse também durante esta apresentação que o objetivo passa por abrir mais 30 lojas até 2028 em território nacional. Ficou-se também a saber que a empresa irá abrir um novo centro logístico em Almenara, na província espanhola de Castellón, que servirá as operações da cadeia dinamarquesa na Península Ibérica e Marrocos.
O ano fiscal de 2023-2024 foi extremamente positivo para a JYSK em Portugal, registando um volume de negócios de 44,9 milhões de euros, um crescimento significativo de 27,2% face ao período anterior. Além da expansão das lojas físicas, a marca tem apostado fortemente na sua plataforma online, oferecendo uma vasta gama de produtos para o lar, arrumação, jardim e casa de banho.
Adicionalmente, a JYSK Empresas continua a fornecer soluções especializadas para o mercado profissional, reforçando o compromisso da marca em atender tanto consumidores individuais como clientes empresariais.
Recordar também que, em maio, a JYSK irá inaugurar o seu primeiro centro tecnológico em Portugal, localizado em Lisboa. Este novo espaço insere-se no plano de expansão da empresa e tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas que tornem a experiência de compra mais ágil e eficiente.