NORMAL já abriu uma primeira loja em Castelo Branco e mais um espaço em Lisboa

- Publicidade -

A primavera chegou e a NORMAL quer começar a nova estação da melhor forma.

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro de 2022 com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando, desde então, com espaços um pouco por todo o território nacional.

Por exemplo, foi no passado dia 5 de março, em Aveiro, que aconteceu a primeira nova abertura da NORMAL neste ano. Esta loja deveria ter sido inaugurada no outono, mas as obras atrasaram, daí a abertura ter passado já para 2025. Também atrasada está a primeira loja da empresa em Leiria, que deveria ser inaugurada durante esta estação do inverno, mas que, afinal, só abrirá portas algures na primavera.

E por falar em primavera, uma vez que já entrámos na nova estação, foi precisamente hoje, dia 26 de março, que começaram a funcionar duas novas lojas da cadeia dinamarquesa no país: uma em Castelo Branco, outra em Lisboa.

Em Castelo Branco, a loja abriu portas no Alegro Castelo Branco, conhecido centro comercial da cidade. Quanto a Lisboa, o novo espaço, o sexto da NORMAL em Portugal, está a funcionar na Avenida Álvares Cabral 27.

De resto, e até junho, serão inauguradas lojas na Covilhã e Leiria, neste caso com dois espaços na cidade. Já no verão há pelo menos uma abertura prevista para o Montijo.

O que diferencia a NORMAL das restantes lojas?

A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.

A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.

Recorde-se também que, em breve, chegará ao nosso país a PrimaPrix, concorrente espanhola da NORMAL.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados