Brownie abre nova loja no Rossio e reforça presença em Lisboa

- Publicidade -

Com esta nova loja, a Brownie reforça a sua presença em Lisboa e no mercado português, alinhando-se com a sua estratégia de crescimento e expansão em locais estratégicos.

A Brownie, marca de moda espanhola, acaba de inaugurar a sua mais recente loja em Portugal, desta vez na emblemática Praça D. Pedro IV, mais conhecida como Rossio, em Lisboa. Este espaço, que marca a 13.ª abertura da marca no país, é também a primeira loja da Brownie na capital portuguesa situada numa rua.

A nova loja, com uma área de venda de 104 m², apresenta o novo conceito da marca, que aposta num design aberto e fluído, com um ambiente neutro que contribui para uma experiência de compra mais agradável. Elementos de estilo retro, típicos da identidade da Brownie, são combinados de forma subtil com materiais modernos, criando uma atmosfera única.

Além disso, a loja aproveitou a arquitetura histórica do edifício, incorporando características originais, como os arcos, que conferem um toque distinto ao espaço. A disposição dos produtos foi também inovada, com novas formas de exposição que visam proporcionar uma experiência visual mais apelativa e refrescante.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados