A nova aeronave oferece uma experiência superior aos viajantes.
A Delta Air Lines anunciou que irá operar as suas rotas entre Portugal e os Estados Unidos durante o verão de 2025 com o moderno Airbus A330-900neo. Este avião será utilizado nas ligações diretas entre Lisboa e os aeroportos de Nova Iorque-JFK e Boston-Logan a partir de 29 de março. A introdução deste modelo permite um aumento significativo na capacidade de transporte, com até mais 30% de lugares disponíveis, além de uma experiência de voo melhorada para os passageiros.
Com voos diários que somam até 14 ligações semanais, a Delta proporciona aos passageiros 430 lugares por semana entre Lisboa e os seus principais hubs nos EUA. A companhia aérea, em parceria com a Air France-KLM, amplia ainda mais as opções de ligação através de hubs estratégicos em Paris e Amesterdão. Durante o resto do ano, estas rotas são operadas com o Boeing 767-300 renovado, mas, no verão, a introdução do A330-900neo acrescenta um novo patamar de conforto com opções de classe como Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.
A nova aeronave oferece uma experiência superior aos viajantes. Os passageiros da Delta Premium Select beneficiam de assentos mais espaçosos e confortáveis, maior reclinação e apoios ajustáveis para pernas e pés, complementados por refeições aprimoradas e amenidades exclusivas. Já na classe Delta One, é possível relaxar em assentos que se transformam em camas totalmente reclináveis, com acessórios de conforto sustentáveis e refeições de quatro pratos criadas por chefs especializados. As opções gastronómicas refletem a identidade dos destinos, como o vinho do Porto Quinta do Noval Tawny de 10 anos, servido na Delta One para acompanhar as sobremesas.
Todos os passageiros, independentemente da classe escolhida, têm acesso ao Delta Studio, uma plataforma de entretenimento que disponibiliza gratuitamente mais de mil horas de filmes, séries e música.
Foto: F Lancelot