Com áreas médias superiores a 1.000 m2, cada um dos novos ginásios dispõem de amplas áreas de treino.
A cadeia Element Gyms começou o ano de 2025 da melhor forma, tendo já inaugurado quatro novas unidades, o que eleva para 28 o número total de ginásios em funcionamento em Portugal.
Após a abertura das suas instalações em Canidelo, Vila Nova de Gaia, no final de dezembro, e em Castelo Branco no início de janeiro, a cadeia de ginásios de baixo custo com uma abordagem premium abriu, a 6 de janeiro, três novas unidades em Braga, Águas Santas e no TagusPark. O Campo Pequeno, em Lisboa, será a próxima localização a ser inaugurada, ainda durante o mês de janeiro.
A marca aposta na democratização do fitness tornando o treino mais autónomo e acessível a todos os jovens, destacando-se por promover a transformação física, mental e emocional enquanto fomenta hábitos de vida saudável. Tudo é gerido online, desde a inscrição até à frequência no Ginásio, valorizando o progresso individual e o suporte através da app, ainda que no local esteja sempre presente um instrutor para apoiar no que seja necessário.
Com áreas médias superiores a 1.000 m2, cada um dos novos ginásios dispõem de amplas áreas de treino – zonas de cardio com mais de 100m2, zonas de musculação de aproximadamente 500 m2, mais de 120 postos de treino disponíveis e mais de 5 toneladas de peso livre nas zonas de força -, para além de máquinas de nova geração e preços desde 2,99€ por semana sem fidelização, horário livre e a possibilidade de levar um amigo. Atualmente, a marca disponibiliza condições especiais de pré-inscrição com oferta do valor de inscrição.
Os novos Element de Braga e de Águas Santas têm ainda uma novidade adicional: com a colaboração de artistas da região em que estão inseridos, apresentam paredes artísticas assinadas por Pedro Podre e Fedor, respectivamente, ideais para quem treina com estilo e partilha no Instagram.