Decathlon duplicou o tamanho da sua loja no Shopping Cidade do Porto

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A loja na Boavista, na cidade do Porto, conta agora com 1.622m, o dobro da área anterior.

Antes de terminar 2024, a Decathlon Portugal anunciou uma atualização no salário mínimo dos seus colaboradores efetivos, com período experimental concluído. A partir deste mês de janeiro de 2025, o vencimento base sobe para 950€, valor ao qual se junta o subsídio de refeição, garantindo um total mensal de 1093€ em termos brutos. A empresa prevê ainda a atribuição de prémios de desempenho que podem oscilar entre 0% e 20%, consoante os resultados obtidos.

Além desta medida, o salário de entrada para posições de liderança intermédia também será atualizado. Funções como Responsável de Desporto e Responsável de Equipa Logística passarão a auferir 1625€ brutos mensais. Mas esta não foi a única novidade da empresa no último mês do ano.

É que, também nesse mês de dezembro, a Decathlon aproveitou para expandir a sua loja na Boavista, na cidade do Porto. O espaço, localizado no Shopping Cidade do Porto, conta agora com 1.622m, o dobro da área anterior. A remodelação abrangeu não só a ampliação do espaço, mas também a introdução de novos elementos que proporcionam uma experiência de compra mais dinâmica e intuitiva.

O novo layout, concebido com uma configuração circular, otimiza o uso do espaço e oferece aos visitantes uma interação fluida e imersiva, independentemente das suas metas ou experiência no universo desportivo. Foram criadas zonas dedicadas à apresentação de produtos em destaque e novas categorias, permitindo aos clientes explorar e descobrir de forma mais prática e inspiradora.

Além disso, a renovada loja inclui áreas onde convergem elementos físicos e digitais, potenciando a análise detalhada e a comparação de produtos. Esta integração tecnológica visa facilitar o processo de escolha e proporcionar um serviço mais completo.

A sustentabilidade também assume um papel central nesta nova fase. A loja integra um espaço focado na economia circular, onde os clientes têm acesso a serviços como compra e venda de produtos usados, reparação de equipamento e aluguer de artigos desportivos. Estas iniciativas procuram promover um consumo mais consciente, ao mesmo tempo que aumentam a diversidade de opções disponíveis.

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