E mais de metade desses produtos são exclusivos do Continente Online.
O Continente tem vindo a ampliar a sua oferta de cosmética coreana, acompanhando uma tendência mundial nos cuidados da pele que regista um crescimento significativo, com vendas a aumentar de forma consistente a cada trimestre.
Atualmente, o catálogo de cosmética coreana no Continente Online conta com cerca de 50 produtos, mais de 30 dos quais são exclusivos desta plataforma. Entre as marcas representadas estão nomes como Missha, Tocobo e Beauty of Joseon, sendo os séruns faciais e os protetores solares os produtos mais procurados pelos clientes.
A crescente popularidade destes produtos reflete-se na rápida adopção das novas gamas por parte dos consumidores, que valorizam os benefícios de uma rotina de cuidados de pele eficaz e personalizada. Para acompanhar esta procura em expansão, o Continente irá disponibilizar quatro novas marcas até ao final do ano, tanto online como em lojas físicas. Frudia, SNP, The Saem e It’s Skin são algumas das novidades já em fase de experimentação em cinco lojas selecionadas.
Entre os destaques está, como já referimos, a marca Beauty of Joseon, conhecida pela utilização de ingredientes tradicionais como hanbang, ginseng e arroz, apresentados em embalagens minimalistas, o que a torna especialmente atrativa para os consumidores.