Azulaico inaugura flagship store no Porto

- Publicidade -

É a quinta loja da marca em Portugal.

A Azulaico, conhecida pelas suas soluções de alto padrão para arquitetura e design de interiores, acaba de inaugurar a sua mais recente flagship store, localizada na Avenida da Boavista, uma das zonas mais prestigiadas do Porto.

Este novo espaço, com 200m2, destaca-se pela sua proposta única de apresentar a maior oferta nacional de cerâmica, de uma forma inovadora, em que o design e a arte se combinam harmoniosamente. A loja foi pensada para proporcionar uma experiência imersiva aos seus visitantes, integrando peças de arte exclusivas que reforçam a identidade da marca.

Além de ser um ponto de venda de produtos de banho e revestimentos cerâmicos de marcas de prestígio, a nova loja da Azulaico (a quinta em Portugal) incorpora um conceito diferenciado, que mistura a atmosfera de uma galeria de arte com um laboratório criativo destinado a arquitetos e designers. O projeto do espaço é assinado pelos arquitetos Fernando Coelho e Miguel Diogo, que criaram uma montra de obras exclusivas de designers de renome internacional. Entre as peças expostas estão criações de Patricia Urquiola, Marco Zanuso, Jasper Morrison e Hannes Wettstein, além de marcas como Gessi, Axor, Mutina e Bisazza. O valor investido no interior do espaço ultrapassa os 500.000€, aplicados nos pavimentos, paredes, cúpulas e peças de autor.

Além da experiência estética, a loja oferece uma seleção de peças exclusivas que reforçam o compromisso da Azulaico com a inovação. Entre as exposições, destaca-se a torneira “Vita”, da Gessi, um modelo sustentável que contribui para a redução do plástico, da água e da energia. Outra peça única no espaço é a “Cava”, do Studio Monica Graffeo, que mistura o design de uma ânfora com o mármore, criando uma obra atemporal. Não menos impressionante, as colunas de chuveiro da linha “Axor”, desenvolvidas em colaboração com Philippe Starck, combinam elegância, durabilidade e funcionalidade, celebrando o luxo da água num ambiente de sofisticação.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados