Miravia, o marketplace europeu da Alibaba, chegou finalmente a Portugal

- Publicidade -

Para assinalar este lançamento, a Miravia oferece condições especiais, como portes gratuitos e um desconto de 30% para novos utilizadores.

Alibaba, gigante chinês do comércio eletrónico, lançou em novembro de 2022 uma nova plataforma. Dá pelo nome de Miravia e é um marketplace de moda, beleza, alimentação, lifestyle e tecnologia. O objetivo? Ligar marcas, consumidores e criadores de conteúdos num único espaço digital.

Com a Miravia, a Alibaba pretende proporcionar aos consumidores uma experiência de compra diferente, dando-lhes acesso às últimas tendências nos nichos anteriormente referidos. Há, até, conteúdos exclusivos criados por influenciadores, sendo também possível utilizar ferramentas de teste de maquilhagem virtual.

Há também produtos para bebé e animais de estimação. No fundo, parece-nos uma espécie de Amazon em ponto pequeno, mas agora mais focada no consumidor europeu.

O único senão? Até aqui, a plataforma somente estava disponível em França e Espanha, com os envios a somente serem feitos nos respetivos países, o que deixava os portugueses de fora, por exemplo, ainda que pudessem recorrer à morada virtual dos CTT. Mas isso agora acabou, uma vez que a Miravia está agora disponível em Portugal!

Os consumidores portugueses já podem explorar a Miravia através do site miravia.es e da aplicação, disponível em português. A plataforma disponibiliza uma oferta inicial que inclui mais de 2.000 marcas e cerca de 3,5 milhões de produtos em categorias como moda, beleza, eletrónica, desporto e artigos para a casa. Para assinalar este lançamento, a Miravia oferece condições especiais, como portes gratuitos e um desconto de 30% para novos utilizadores.

Entre as marcas já disponíveis no marketplace em Portugal encontram-se nomes como Megabiz, You Like It, Conforhome, Popbusters, Boomfit, Valpec, The Live Box, Nae Vegan Shoes, Humanus e Panareha, além de muitas outras que integram o catálogo através de vendedores parceiros. Este é apenas o início, uma vez que a Miravia pretende incorporar gradualmente mais marcas internacionais e fortalecer a presença de marcas portuguesas.

Em Espanha, a Miravia já conta com mais de 12.000 marcas e vendedores registados e uma oferta impressionante de 17 milhões de produtos. O lançamento em Portugal representa uma oportunidade adicional para estas marcas expandirem a sua presença, alcançando diretamente os consumidores portugueses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados