E por falar em Odisseias, já compraram algum pack este ano?
Seja para um aniversário, uma ocasião especial ou prendas de Natal, quase todos nós já recorremos à Odisseias, empresa que oferece variadas experiências, desde escapadinhas e aventura até experiências de bem-estar e gastronomia. Para todos os efeitos, a marca é uma escolha de referência para quem procura presentes originais e memoráveis.
E tendo em conta esse reconhecimento, há períodos em que é preciso reforçar a equipa, como foi agora o caso. A empresa consolidou recentemente a sua equipa com a integração de mais de 300 profissionais, com o objetivo de melhorar o funcionamento das operações durante a exigente época natalícia, abrangendo áreas como apoio ao cliente, logística e promoção em loja.
Portanto, e para que possa continuar a oferecer um excelente serviço, foi necessário reforçar a equipa. Tudo para otimizar a experiência do cliente em cada etapa do processo, desde a escolha do presente até à entrega final.
“Fortalecer as nossas equipas é uma prioridade num mercado tão competitivo. Este investimento garante que continuamos a corresponder às expectativas dos nossos clientes com o elevado nível de qualidade que nos caracteriza”, sublinha Francisco Costa, CEO da Odisseias, em comunicado de imprensa.
As novas contratações abrangem áreas-chave da operação:
- Apoio ao cliente, com o objetivo de assegurar um atendimento mais ágil e adaptado às necessidades individuais de cada consumidor.
- Promoção em lojas, permitindo um suporte direto na escolha de presentes e experiências, ao mesmo tempo que fortalece a presença da marca em pontos de venda estratégicos.
- Logística, para garantir entregas mais rápidas e eficientes, uma prioridade nesta época de maior procura.
De resto, há promoções de última hora para aproveitar no site oficial da empresa.