Com uma nova imagem, mas também outras novidades.
A cadeia de fast food McDonald’s costuma, anualmente, não só apresentar diversas novidades a nível do menu, como inaugura vários restaurantes, chegando a cada vez mais gente. Mas a verdade é que os restaurantes existentes também são alvo de intervenções, tudo para ficarem mais modernos.
Foi precisamente isso que aconteceu com os restaurantes da marca em Almada, Pinhal Novo e Alvalade, que reabriram não só com uma nova imagem, mas também com outras novidades.
Comecemos pelo McDonald’s Pinhal Novo, que surge agora com um visual moderno e novas valências, que prometem melhorar a experiência de clientes e equipa. O projeto foi também alvo de ampliação com a extensão de sala, que viu também refeitas todas as paredes divisórias interiores. Isto faz com que o restaurante conte agora com 135 lugares interiores e 56 de esplanada.
Houve ainda alterações na cozinha e em todas as áreas interiores, bem como novos equipamentos de climatização, instalação de novos ecopontos e repavimentação exterior das vias de circulação e estacionamento. O toque final surgiu com a nova fachada e respetiva mansarda.
Quanto ao McDonald’s Almada Centro, reabriu com um visual moderno e novas valências após seis semanas de obras. A remodelação envolveu o aumento da capacidade da cozinha deste restaurante, a par de uma total renovação da sala, com uma decoração diferenciadora. Foram também instalados novos ecopontos para a reciclagem, que permitem a separação mais seletiva de resíduos por parte dos clientes.
Também os espaços internos foram remodelados, a pensar na melhoria da experiência das equipas. O restaurante dispõe agora de um novo escritório e sala de pausa, disponibilizando também mais cacifos ao serviço dos colaboradores.
Já na semana passada reabriu o McDonald’s Alvalade, com uma imagem totalmente renovada após nove semanas de obras.
Esta remodelação exigiu uma reformulação profunda de todas as áreas interiores, com foco no conforto dos clientes e na criação das melhores condições para a equipa. Isto fez com que, agora, o restaurante conte com 163 lugares, bem como com o novo décor Essential Ingredients 2.0, que traz um ambiente moderno e acolhedor.
Entre as principais intervenções, destacam-se a remodelação completa da sala e das áreas internas, a criação de um espaço dedicado ao delivery, a instalação de novas câmaras frigoríficas, melhorias nas infraestruturas da cozinha e dos bastidores e, ainda, a implementação de novos sistemas de climatização e ecopontos.