Hospital Particular de Almada muda de nome e vai ser expandido

- Publicidade -

“Num futuro próximo”.

O Hospital Particular de Almada mudou de nome e agora faz parte da rede Unisana Hospitais, sob gestão da joint venture entre a Atena Equity Partners e a 3T Portugal. A unidade, agora designada Unisana Hospitais – Hospital de Almada, é referência no concelho e na Península de Setúbal, atendendo mais de 1.500 utentes por dia.

Mas o número de utentes atendidos por dia promete ser superior em breve. Tudo porque o CEO da Unisana Hospitais, Eduardo Moniz, anunciou um plano estratégico para expandir a unidade, com o objetivo de torná-la o hospital privado de referência na região.

“O Unisana Hospitais – Hospital de Almada é uma unidade estratégica no desenvolvimento da rede Unisana Hospitais, permitindo-nos servir um distrito com mais de 900 mil de habitantes. O nosso projeto estratégico para a unidade, no qual temos vindo a trabalhar desde 2021, prevê a expansão da sua capacidade num futuro próximo, alargando a oferta de valências clínicas, de cirurgia, internamento e atendimento permanente, e outros serviços diferenciadores, afirmando o Hospital de Almada como o hospital privado de referência para a comunidade de Almada e concelhos limítrofes, proporcionando aos seus clientes o acesso a cuidados médicos de excelência”, disse o responsável.

O Unisana Hospitais – Hospital de Almada oferece uma gama completa de serviços médicos, incluindo consultas em diversas especialidades, exames de diagnóstico (Imagiologia, Gastrenterologia, etc.), cirurgia de ambulatório, atendimento médico não programado e Medicina física e reabilitação.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados