Auchan Setúbal celebra 33 anos com uma loja renovada

- Publicidade -

Após cinco meses de obras, a loja conta agora com espaços dedicados à sustentabilidade.

A Auchan Retail Portugal continua a sua missão de modernização, e a loja de Setúbal é a mais recente a receber um facelift. Com uma área de 9500 m2, a loja passou por uma transformação de cinco meses para oferecer uma experiência de compra ainda mais agradável e alinhada com as necessidades dos seus clientes.

Um dos destaques vai para o Espaço Desperdício Zero, dedicado a produtos próximos do fim da validade. Os clientes podem, portanto, adquirir produtos em bom estado de consumo, mas a preços reduzidos, ontribuindo para um planeta mais sustentável.

Já o Espaço Re-use surge a pensar na economia circular. Basicamente, por ali poderão encontrar roupa em segunda mão, dando uma nova vida a peças que ainda têm muito para oferecer.

Além disso, a loja expandiu a sua oferta de produtos frescos, biológicos, a granel e sabores do mundo. Como seria de esperar, o foco vai para o melhor que a região tem para oferecer, com frutas, verduras, peixe da lota de Setúbal, queijos de Azeitão, mel, a famosa bolacha piedade e uma garrafeira com vinhos locais.

E se vivem na cidade, é provável que já tenham reparado na nova zona de restauração e cafetaria, com 100 lugares sentados. Por ali encontram diversas opções de refeições preparadas diariamente na loja, desde sushi e pizzas até leitão.

Por último, os balcões de parafarmácia e ótica têm agora uma localização mais central, facilitando o acesso a estes serviços. E como seria de esperar, continua a existir a parceria com a Too Good To Go, o que significa que podem continuar a adquirir várias magic boxes através da aplicação, juntando-se luta contra o desperdício alimentar através desta plataforma.

Com uma equipa de 370 colaboradores prontos a ajudar, a Auchan Setúbal está aberta todos os dias das 08h30 às 22h e das 8h30 às 23h nas vésperas de feriado.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Espero que no talho, coloquem funcionários que saibam cortar a carne. Está tem forma própria para ser cortada e ficar tenra, sem enrolar. Comprei bifes de porco, a carne parecia de boa qualidade, mas não souberam cortar os bifes, tornaram se rijos e enrolavam ao fritar, mais de metade não dava para comer. Quem a cortou não tinha conhecimento de trabalho em talho. Deixei de comprar.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados