Xiaomi 14T e 14T Pro revelados antes do seu anúncio oficial

- Publicidade -

Smartphones serão anunciados no próximo dia 26 de setembro.

É no próximo dia 26 de setembro, num evento que será realizado em Berlim, na Alemanha, que a Xiaomi anunciará oficialmente ao mundo os novos Xiaomi 14T e Xiaomi 14T Pro. Mas isso já não é segredo para ninguém. No entanto, ainda antes disso acontecer, novas imagens que surgiram online revelam o design dos novos equipamentos.

Na verdade, não foram apenas imagens que circularam na Web, mas sim alguns vídeos que foram publicados no TikTok e no X, e como não podia deixar de ser, esses vídeos violaram o embargo e, por esse motivo, acabariam por ser removidos. Porém, as imagens permanecem online, e poderemos ver as mesmas mais abaixo neste artigo.

Não existe muito para comentar sobre o design dos equipamentos, uma vez que têm claras semelhanças com o Xiaomi 14. As notas de maior destaque é o facto do ecrã não contar com qualquer curvatura e as margens dos smartphones em si são planas, seguindo a atual tendência do mercado. Contudo, das imagens que disponibilizamos abaixo, não sabemos qual é o Pro e qual é o modelo regular.

Mas quais são as especificações dos Xiaomi 14T e 14T Pro?

Se tivermos em consideração ao que dizem os últimos rumores, o Xiaomi 14T Pro vai contar com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com a resolução 1,5K, com 1220×2712 pixeis, taxa de atualização de 144Hz e brilho máximo de 4000 nits. No seu interior teremos um Dimensity 8300 Ultra, que é acompanhado por 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. A sua bateria contará com 5000mAh e ainda não conhecemos a sua velocidade de carregamento.

Para a fotografia temos um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal é o Sony IMX906 com 50MP, que é acompanhado por um sensor Ultra Grande Angular com 12MP e um sensor telefoto com 50MP com zoom óptico 2,6x. Já na frente teremos um sensor de 32MP.

Já o Xioami 14T Pro contará com o mesmo ecrã e o seu processador será o Dimensity 9300+, que será acompanhado pelos mesmos 12GB de RAM e aqui com 512GB de armazenamento interno. Os sensores fotográficos também serão os mesmos, exceto o sensor principal, que aqui será um sensor personalizado Light Fusion 900, com 50MP.

Os dois equipamentos sairão de fábrica a executar o HyperOS, baseado no Android 14, e com a certificação IP68.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados