Hoje é um grande dia para a Apple, que anunciará alguns dos produtos mais esperados do ano.
A Apple já havia anunciado que realizaria hoje, dia 9 de setembro de 2024, às 18h em Portugal, um evento que batizou de “It’s Glowtime“. E como não podia deixar de ser, a empresa irá permitir que todos acompanhem esse evento em direto. A empresa criou uma página no YouTube, onde também podem adicionar um compromisso à vossa agenda.
Logicamente, a Apple irá contar com algo sobre os novos iPhones, depois veremos a série iPhone 16. Dependendo do modelo, diferentes melhorias serão apresentadas, inclusive uma suposta nova câmara do iPhone 16 Pro. A Apple vai-se focar, muito provavelmente, no Apple Intelligence e na Siri, porque o lema indica isso mesmo. Também veremos os novos sistemas operativos.
Além do iPhone 16, o evento “It’s Glowtime” também dará destaque aos novos Apple Watches. As coisas têm estado muito calmas em torno do Ultra 3 e do Apple Watch 10, mas é provável que haja melhorias na área de desempenho, bem como um ecrã maior.
Também deve haver algo de novo para os ouvidos, ou seja, dois modelos de AirPods 4. Esses novos modelos incluirão uma versão básica e uma versão intermediária, e substituirão os AirPods 2 e AirPods 3 anteriores.
It’s Glowtime inicia quando forem 18h
O modelo básico substituirá os AirPods 2, enquanto o modelo intermediário substituirá os AirPods 3. Ambos os modelos terão design semelhante, mas terão uma diferença fundamental: cancelamento de ruído ativo. Os AirPods 4 mais caros terão ANC, que faltará nos AirPods básicos. A Apple certamente irá adaptar os estojos de carregamento para USB-C. Embora os AirPods 4 de gama média devam suportar carregamento sem fio, este não deve ser o caso do modelo mais barato. Vamos ver como exatamente a Apple chamará os novos auriculares. A linha atual da Apple inclui três modelos, se excluirmos os AirPods Max.
IPHONE NA VANGUARDA DO ESTILO “KAIZEN” MELHORIA CONTÍNUA, NO QUE TANGE: A CRIAÇÃO, O CRESCIMENTO E CONSTÂNCIA CONSTANTEMENTE CONTRIBUINDO PARA ISSO E MUITO MAIS! E, está atento: @nuno_mm7.