Nespresso reabre boutique no Colombo com um novo conceito

- Publicidade -

O novo modelo de boutique traz espaços diferenciados.

A Nespresso reabriu o seu boutique no Centro Comercial Colombo, que desta vez surge com um novo formato. O novo conceito, que se estreia em Portugal, tem como mote “Cultivar o café como uma arte para fazer crescer o que há de melhor em cada um de nós” e promete oferecer experiências imersivas e sensoriais inovadoras.

Criado para aproximar mais a marca do consumidor, o novo modelo de boutique traz também espaços diferenciados. Entre eles, um lounge onde o consumidor pode provar e descobrir o café como uma arte, uma zona focada na circularidade, sustentabilidade e a área Nespresso&You totalmente focada e dedicada à personalização, assim como uma área de seleção e compra de café, máquinas e outros acessórios.

Com a ajuda de uma equipa de Coffee Specialists e Brand Ambassadors, disponível para um atendimento adequado às necessidades de cada cliente, os consumidores podem agora mergulhar no mundo Nespresso reinventado. “O objetivo passa por proporcionar a quem visita a Nespresso do Colombo diferentes experiências sensoriais, desde masterclasses a atividades imersivas. Estamos focados em partilhar valores, paixão, expertise e responsabilidade social com todos os que nos visitam e que diariamente escolhem a Nespresso”, refere Jaime de la Rica, Business Executive Officer (BEO) da Nespresso Portugal.

Para o conseguir, a marca irá lançar um calendário de eventos a realizar no novo espaço, com masterclasses, momentos de degustação, “Coffee Talks” com parceiros da marca sobre projetos relevantes, exibições de arte focadas em café e ações de personalização de máquinas e acessórios. O novo formato pressupõe ainda a existência de um Brand Ambassador, focado em elevar o conhecimento dos valores da marca, bem como da génese do café, e oferecer experiências únicas e multissensoriais. O objetivo passa por fazer com que a jornada personalizada do cliente comece com a experiência do café, através da autoexploração na zona “Provar e Descobrir” e evolua até ao conceito “Café como uma Arte”.

Já na próxima semana, nos dias 23 e 25 de julho, a marca abre também duas novas Boutiques Nano, em Vila Real e Viana do Castelo, respetivamente. Nestes espaços pode ser encontrada uma enorme variedade de café e uma seleção de máquinas e acessórios Nespresso. Os clientes podem ainda entregar, no Recycling Corner, as cápsulas Nespresso usadas, que serão posteriormente recicladas e realizar a degustação dos cafés que tiverem mais curiosidade em experimentar.

A Nespresso conta agora com 28 boutiques em Portugal, sendo a loja do Colombo a primeira a englobar o novo conceito imersivo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados